Start a new topic
Solved

[Conta de Investimento] Problema atualização ativos/opções BM&F Bovespa

O Moneywiz 2 hoje suporta todas as bolsas de valores ou apenas algumas?

Tenho uma conta no Moneywiz 2 de investimentos, na minha carteira tenho algumas ações com símbolo SAPR4 (na BM&F Bovespa), as quais inclusive se busco por detalhes me direcionam corretamente para o site do Yahoo! Finance e demonstram corretamente a página daquele símbolo.

No entanto, esse valor não é atualizado na carteira do Moneywiz 2.

Hoje esse problema é pontual ou geral com todas as bolsas de valores e símbolos?

Olá Bruno,

Obrigado por nos escrever, e desculpe se o meu idioma não é muito bom. Eu uso Google Tradutor.

Você pode ir novamente para o Yahoo! Página Financeira para o símbolo de estoque e verifique:

1. O preço está corretamente atualizado?

2. enquanto ainda está no Yahoo! Página Finanças, insira as informações da guia Histórico. Qual é a atualização mais recente sobre o preço das ações?

Se você não tem certeza de como fazer isso, compartilhe o Yahoo! URL de símbolo de finanças para que possamos verificar isso por você.

=== Original message ===

Hello Bruno,

Thank you for writing to us, and please excuse me if my language is not very good. I use Google Translate.

Can you please go again to Yahoo! Finance page for your stock symbol and check:

1. is the price correctly updated?

2. while still being on Yahoo! Finance page, enter the Historical tab information. What's the most recent update on the stock price?

If you're not sure how to do this, please share the Yahoo! Finance symbol URL so we can check this for you.

Olá Pawel,

Enquanto estava fazendo o passo a passo sugerido percebi que o símbolo que eu estava usando para operar estava simplificado, o Yahoo! Finance usa o símbolo completo (SAPR4.SA), e não somente SAPR4 como tenho costume de tratar. Corrigido isso a atualização de valores ocorreu conforme esperado.

Apenas para pontuar: eu era direcionado corretamente para a página do símbolo (completo) mesmo com ele registrado de maneira incorreta (incompleta) no MoneyWiz.

Agradeço a atenção! Problema resolvido.

Login or Signup to post a comment